Mar 5, 2009

barcelona

Barcelona, um lugar maravilhoso. Comemos tapas e conhecemos lugares lindos.
eu quero morar em barcelona...
a cidade respira arte e coisa legais e muito legal! Pena que so ficamos um dia...
mas aqui estao as fotos:

Las ramblas.

Chifrinhos em las ramblas. Detalhe, meu bebe nao alcancou minha cabeca.


Eu fazendo besteira...


"Guilherme, nao faz besteira!!!" Ela ficou com medo de eu cair bater a cabeca e .... Isso explica muito da Mariana....


Flamenco!!!

Se perdendo no bairro gotico!

Sim, creepy italian trees! Lembrava a italia....tambem, aquilo eram ruinas romanas...

A Sagrada Familia. Fantastica


A oficial do metro nos orientou a seguir a marca no chao para entrar pelo lado que nao estava em obras. Demos uma volta pra descobrir que bastava cruzar uma rua.


As ruas da espanha eram bonitas...mereceram a foto.

"Julia, tira uma desse banquinho!"


Ana, era cedo e estava fechada... mas a jornada atras do seu perfume durou muito. A gente tentava, mas nao encontrava.


Predio legal

mais uma do predio legal

Ta bom, jah comeca a nao ficar tao legal assim...

Ok, vcs ja entenderam

Bancos muito legais

"Amor, vou tirar foto desse banheiro pq gostei pra fazer isso em botafogo!" Bem ao estilo Ryanair, se nao entenderam, perguntem a vovo'

No comments: