Jan 10, 2009

Caros,
esotu atrasada com post, pois dexei "alguem " incarregado de postar, mas ele eh preguicoso!

Essas sao as fotos de bruges! uma cidade proxima a Bruxela na belgica. A belgica eh um daqueles paises que tem mais de uma lingua oficial, logo se fala Frances e Neerlandes. Esta ultima e tipo um alemao, logo nao entendemos lhufas!

Indo para la, enconytramos na estacao de trem uma mulher com uma cachorra igual a Hermosa!
Guilherme fez tanto estardalhaco e queria tirar foto com a cachorra, que tiramos umas disfarcadamente e depois a dona percebeu e foi embora, levando a hermosa com ela!!






Aeromoca voltou!!!



mae


lindo


O famoso "seguindo a manada"



Perdidos em Bruges



Predio bonito


Gosto de fotos em movimento. e isso nao me faz uma sequelada!!



Com a toca discreta de turista



No meu computador, reduzindo essas fotos.


beijos a todos, que me amam e me odeiam.
ps: nao sei se tem alguem que me odeia, sou tao legal!

No comments: