Jan 10, 2009

sem paciencia - belgica










3 comments:

Unknown said...

Estamos com saudades de todos vocês. Mãe, você não ligou mais! Abandonou suas filhas brasileiras, somos muito ralé comparadas a sua filha européia... O seu netinho está uma graça, hoje ele fez cocô no penico!!!
Vou tentar mandar umas fotos do fofo por e-mail amanhã. Júlia, devolve a minha mãe!!!!
Brincadeirinha, espero que vocês se divirtam muito por aí, e não morram congelados!!!
Beijos, Mary.

Unknown said...

Guilherme, não liga pro que a Júlia fala (escreve). Gostei muito dos seus posts. Morri de ri!!!
Beijinhos...

Carol said...

Também estou com saudades de todos vcs! As fotos e os comments estão ótimos! Muito engraçados e eu também gosto de fotos em movimento.
Quanto às fotos do Natal depois eu te mando, pq ainda nem eu mesma vi! Mas eu vou mandar e vc vai poder botar no blog ou orkut atrasado...

Um beijo grande para todos vcs e muitas saudades.

O David tb manda um beijo pra vcs e pro Guilherme um abraço.