May 25, 2009

Disney a continuacao...

Continuacao da Disney...
Nao bastava um dia pra curtir a Disney, por isso tivemos que voltar....(tou com preguica de escrever, e uma imagem vale mais que mil palavras, logos tem milhares de palavras abaixo)


Mary Poppins...


Meu bebe e Mary P. .....


Adventure land...


Navio Pirata


A Praia...


Cachoeira...


Piratas do Caribe...

Piratas...

Minha pirata...

No fear...proxima parada a torre...


Gases...brincadeira, no fear tambem...

O Pluto...

Burns, pra vc que soh sabe uma nota do Pearl Jam...


And cut...

Narnia...

Torre...medo...


Mas a fila era grande e ficamos sem medo...

Mas o lugar era mt legal...

Nos divertindo e ateh posando pras cameras das motanhas russas...

Nao queriamos pagar 20 euros pela foto...

Ao infinito e alem...

Indo embora de paris...

E seus predios gigantescos na La Defense...

Ateh logo paris...

Ateh agora nao entendo pq o metro de Paris tem rodas de caminhao em algumas de suas linhas...

Sempre tiramos foto do peh do meu bebe, agora tiramos de um peh de um estranho...

Foto poetica que meu bebe tirou na volta pra Londres...

Da a impressao que a Franca eh mais rural....


Da a impressao que a franca eh mais rural... de novo a piada interna...



Video que gravamos...ao infinito e alem.... (obs:perdi na pontuacao disso pq minha arma estava ruim)

3 comments:

Unknown said...

primeira pagina! eeeeeeeeee

Julia Bittencourt said...

sera que Sofia vai ser fofa que nem aquela garotinha?

te amo meu lindo.

Julia Bittencourt said...

disney foi muito melhor com vc meu lindo. fica calminho.