May 27, 2009

Noite no museu,dia na oxford circus..

Meu bebe agora eh ipod girl...depois de ir pra Disney, fomos curtir Londres. No ultimo sabado a Oxford Circus foi fechada pra ter um evento de lancamento do filme "Uma noite no museu 2". Nada pra fazer, entao fomos ver....



Meu bebe com seu ipod


A rua fechada e eu com a cara de quem tinha acabado de acordar...


Meu bebe e seus oculos Jack Nicholson...


Ingleses...


Pessoa esquisita com seus baloes rosas...meio deprimente...


Jesus com um ninho na cabeca????....nao sei.....

Homem das cavernas...


Ele parecia aqueles mendigos malucos do Rio....

Tutacamom na minha bunda....epa...na minha nao..


Rex...depois de Jurassic Park, ele tem que fazer uns bicos com menos roupas...


Meu bebe e Rex....


Sagatiba...Sakuraba...Sagatiwea....Sagatiwia....ah, uma india....



Minha visita a Corea do Norte...brincaderia, o foguete do filme...


Meu bebe com o Astronauta ...


Um cauboi....


Um predio bonitinho de tijolos...depois de um tempo da pra perceber a diferenca entre eles, no inicio eram todos iguais pra mim...


Uma maluca descabelada ruiva...


Mulher barbada???...caramba, nao sei mais nada de historia...que vergonha,ainda bem que minha professora da escola nao ve esse blog....


O cara de bronze...aquele que no filme tb esqueciam o nome...rsrsrsrs

Nao queria tirar foto...


U e meu bebe linda?....rsrsrsrs


Arvore esquisita...


Flores....


Fim do dia no parque...
Obrigado bebe, amei esse dia...tirando o fato que esqueci tudo de historia...

2 comments:

Julia Bittencourt said...

eh o chaka Khan!

o cara de bronze eh o Pensador!
mas bem que ele podia raspar as costas. ;P

Unknown said...

Julia e Guilherme,
Adorei as fotos tanto essas quanto as da Disney. Guilherme, o nome dos carrinhos italianos são Luigi e Guido, e o relâmpago é Relâmpago Macqueen. O Marquinhos iria adorar os brinquedos dos carros! Mas acho que ele ainda está muito novo para ir a Disney, nao iria aproveitar nada. Vou esperar até ele completar uns 5 ou 6 anos. A vovó não está acompanhando o seu Blog, pois ela está em Terê com o Marquinhos por causa da obra no armário do nosso quarto e no banheiro lá de cima, e como lá não tem internet não tem como ela ver as fotos.
Beijos e saudades, Mary.