May 12, 2009

Wolverine day

Como meu beb disse, estamos sem foto e o pc dela tava ruim. Mas vou postar mesmo assim essas fotos que a gente tirou semana passada, quando fomos ver o filme do Wolverine. A Leticia estrou roupas novas, look feito pelo meu bebe. E antes de irmos, comemos num japones. Um dia muito legal, com direito a Ben&Jerry`s (um sorvete que tem aqui, muito bom).
Ah, um recado pra Dona Carmen, a gente ta indo pra Paris, mas ao contrario do "Si,Si" dela, eu vou por em pratica o meu frances fluente!!! Ah, e Julia ja disse que quer ir naquela Zara da ultima vez...maldita loja....rsrsrsrsrs
Beijos
Au revoir



A gente saindo do nosso ape


Indo pro cinema...

Mas antes uma paradinha pra comer, afinal meu bebe tem o gene vinicius da fome (meu bebe+fome=mau humor)

A Leticia com seu look

Eu e meu bebe...

Voltando pra casa as 21 da noite. aqui os dias sao mais longos na primavera
Espirito Wolverine de ser. (Montagem tosca, mas foi feita num mouse touch de notebook)









3 comments:

Julia Bittencourt said...

caraaaaaaaaaalho.

mo onda ae!

tou pegando!

Unknown said...

Julia,
Nao entendi esse seu comentario com essa "palavras obscena" ai em cima.
As fotos estao legais. A leticia ficou muito legal com seu novo look!!! Parabéns Leticia, quem sabe voce nao arruma um londrino pra casar e se estabelecer por ai e ter varios inglesinhos bonitinhos!!! Soh uma observacao em relacao ao gene Vinicius da fome: o Marcus tambem pegou esse gene. Alias, nao soh o gene mal humorado da fome como tambem o mal humorado do sono, o mal humorado quando contrariam ele, o mal humorado quando nao consegue fazer o que quer... E alem do gene mal-humorado tambem pegou o gene "teimosinho" (esse eh bravo) e esse ele tem dos dois lados da familia porque o Eduardo eh outro que tem o gene "teimosinho". Mas mesmo assim ele nao deixa de ser "muito fofo, muito fofo" (como diz a vovo). Desculpe pelo comentario enorme, eu sei que a Carol vai reclamar com certeza. Beijos e muitas saudades!!! Mary.

Carol D said...

Mamae: Guilherme, com seu "fluente" frances vc vai acabar comendo aquele "saboroso" prato e nao vai "amar" sua comida em Paris.

Ja que a Mari escreveu esse testamento, nao tenho mais nada a dizer, exceto que o gene Vinicius da fome esta em todas nos tb.