Jun 4, 2009

Hi Sushi, how may i help you? -- Hey, my name ain't SUSHI!

Camden Town! se vc quer comprar drogas e aparatos para consumo delas, Camden Town eh o lugar para ir. Tambem eh conhecido por vender roupas estranhas e outras coisas goticas.
Mas mamae, antes da senhora ficar de olhos arregalados, fomos la pq Camden Town eh onde fica o buffet de sushi! Como amamos sushi, fomos la, nos empanturrar de salmao. Guilherme ta com saudade daquelas vezes la em botafogo que pediamos Manekineko( ou sei la o nome) e mamae abria o terceiro estomago dela para sushi.
Mas antes tiramos umas fotos!



Eu com um cafe invisivel e Guilherme com o meu Vanilla Latte



Como so eu gosto de cafe, todos tiraram fotos com o MEU vanilla Latte

Hamptead canal.

Com Camdem Lock no fundo, uma FEIRA LOUCA.

Mo legal, varios banquinhos que sao so a traseira de scooter

Leticia FAIL, ta ao contrario.

Eu bravamente tentando colocar a cabeca na boca do Leao


Garcon serve tb para tirar fotos no final da refeicao

4 comments:

Guilherme Duro said...

Mt bom o sushi....hummmmm
Caramba, nao aguento comer mais nada hj. As feiras de Camdem tem varias camisas legais...
E eu ainda nao creio que ficamos esperando aquele barco passar (tem um canal la).
Te amo bebe.

Obs: Mari, molhar os pes numa fonte em londres eh bem mais chique. rsrsrsrs Mas essa fonte foi construida pra isso e a agua eh limpa, ao contraio das fontes do Rio.

Leticia said...

eee to mega cheia tb! Valeu a pena ficar enrolando 1 hora e meia andando por todas as feirinhas existentes!
ps. fonte em londres onde as criacinhas ficam fazendo xixi. ew.

Unknown said...

Viu? A Leticia disse que as criancinhas fazem xixi! Igual aos mendigos aqui no Rio!!!

Carol D said...

Como vcs estão cheios com sushi? Essa comida crua que não tem gosto de nada só de molho shoyo com raiz forte não enche barriga de ninguém.

Mas se vcs gostam.... aproveitem.

PS:Aqui tá fazendo um friozinho bom pra um fondue.

Beijos.