Jun 8, 2009

C'est la vive, c'est la France

Uma enorme fila na cabine da imigracao( para viajantes nao europeus) assim que a gente saiu do aviao em Nice. A mulher penguntado para todos, "qual eh o motivo de sua viagem" bla bla bla, ai finalmente chega nossa vez! a mulher pegou nossos passaportes e nem perguntou nada, ja carimbou.
Como?
Eu e Guilherme temos tantos carimbos franceses no nosso passaporte que ela nem deve se importar em nos perguntar nada.

Nos amamos este pais. Se alguem um dia vier para Europa, nem recomendo Londres pois eh frio e chato, recomedo qualquer lugar na franca.

Nossa viagem de despedida da Europa comecou em Cannes. Pq essa cidade atrai tantos cinematografos e publicitarios?

Cannes , banhada pelo mediterraneo, e uma mistura de Italia com Franca. Agua linda, areia fina e quietude de uma cidade pequena. Eh realmente muito legal de se visitar.



"TO THE BEACH"- as ferias de Mr. Bean

Qual eh maior , o ego do dono ou o iate dele?

para a mamae: as ruas eram muito parecidas com a de Porto em portugal

Flores!

Fome!

Nos!

Eh a mao de Luc Besson- o diretor de " Imensidao Azul" um dos filmes favoritos do Guilherme

Eh ai que acontece o festival de cannes. Falta o carpete vermelho e os paaparazzi, mas eh ai!

O Sai-Sim daqui eh um trenzinho que nem o de Tere

Ate agora nao sei pq tiramos essa foto.

Praia!!!!!!!!


Carlton. Acho que foi ai que gravaram um filme frances que eu gosto.


Algum jogador ou politico brasileiro tava em Cannes. Consegue ver a bandeira brasileira ?


Papai era Frances e eu nao sabia! Primeiro veio o Bittencourt que um recepcionista do hotel em Paris achou que eu era parente da Ingrid Bettancourt. Agora tem esse Pierre Canto.

Sombras

Areia eh fina, viu!

Timer eh uma maravilha!

Nao vamos pegar a estreia de Harry Potter la em londres. :(

Foto que diz onde estamos

Casinhas de Rivieira
Hotel de Ville

Mais casinhas francesas.

Mais praia


Que Pais eh esse?

Franca ou Italia?


Fortaleza no Casdelo du Chevalier







A loja favorita dele tem em todo lugar

A minha tambem

o primeiro coracao que ele fez saiu horrivel, ele ta apagando

Agora vamos la!

Timer!





Ate a proxima

e nao quero comentarios que estou gorda! as listras horizontais engordam! Mas como fala minha vovo " nao quero arrumar marido" pra que ficar magra?

4 comments:

Guilherme Duro said...

Tambem nao quero comentarios que eu to gordo!!! Cannes eh otimo, sol com agua cristalina. Vovo Carmen estava errada sobre a praia de pedras, eh areia fina aqui. E aposto que se ela tivesse aqui, ela iria na zara e tiraria fotos com o buganville tambem.
O fofo ia gostar da praia Palm Beach aqui, a agua eh calminha...

Unknown said...

Timer?? Mas... e o John?!?
Listras horizontais realmente engordam! hehe Mas eh tudo uma ilusao de otica!
A Game esta em todo lugar! Dios Mio! Sobre a zara jah era esperado! :)
Mt bonita a praia! E a areia eh da boa! eeeee
bjos seus baixos!

Carol D said...

Vovo Carmen: Praia de pedra era em NICE!!!

Eu: Nao acho que vc esta gorda, ao contrario, vc emagreceu em Londres, esta muito bem! No trabalho as vezes nao consigo acessar os comentarios.

Eduardo: Guilherme, vc esta gordo!

Mariana: Eu estava viajando nessa semana, por isso nao comentei.

David: Some resta mandar um beijo pra vcs.
David

Unknown said...

Como a Carol disse no Post acima, eu estava em Aracajú a trabalho durante essa semana e só cheguei na quarta a noite. Julia Gorda?!?! Você tá é magra demais!!! Vou te mandar uma foto de você antes de ir pra Londres para você ver o "Antes" e "Depois". Acho que vou passar uns dias em Londres pra ver se eu perco os quilos extras da gravidez que não perdi até hoje!!!
As Fotos estão lindas, também nesse lugar maravilhoso qualquer foto fica bonita. Não precisa ser nenhum fotógrafo pra tirar foto. O John, o timer, até o Marquinhos tiraria fotos lindas!!!
Beijinhos, e saudades (falta pouco, iei!).