Jun 23, 2009

Tchau!!! Bem na Italia se diz isso quando se chega no lugar tambem.
Essa foi a Veneza. Meu aniversario mega perfeito. Chegamos e fomos procurar nosso hotel, que parecia um pouco assustador por ser num lugar mega antigo, mas era todo bonitinho. Veneza eh linda, acho que eh a cidade da italia mais bonita que visitamos. Nao se parecia com Siena, mas era mega bonita. Meu aniversario passeamos muito, comemos bastantes gelatti, e terminamos o dia com um jantar a luz de velas seguido de um concerto de musica classica, mais especificamente "As quatro estacoes" de Vivaldi. Foi surpreendente por ter sido muito legal.
Amei tudo bebe.
Obrigado pelo dia...


Cade nosso hotel???


Acho que ai ja tinhamos achado o hotel...


As gondolas....


Chegando a praca de Sao Marco...


Praca de Sao Marco...


Nos em Veneza...que romantico...


Fim do dia, com as entradas do concerto na mao...


Eu indo pro concerto...o dia foi otimo...

Estamos mega atrasados com os posts, mas ainda tentaremos atualizar...

6 comments:

Julia Bittencourt said...

vc esqueceu do seu pior bolo de aniversario. Mas pelo menos a vela era suica!
te amo meu lindinho

Unknown said...

Muito bonito Veneza. Aproveitem bastante o resto da sua viagem. Falta pouco! Beijos, Mary.

It Guéls said...

olá, vi seu comment no site Chanel na laje e resolvi dar uma espiadinha....ah, e não se sinta culpada pelo oq disse, não....

Bjinhussss

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Julia Bittencourt said...

Amado anonimo,
eu escrevi completamente alterada, e me arrependo de ter escrito aquilo. Vc tem razão, foi algo não agradavel de se escrever.
Mas obrigado pelos insultos gratuitos. Pois de graça, até injeção na testa.
Mentira, injeção na testa custa uma fortuna estes dias!!

Anonymous said...

Oi, Julia! Só agora está dando para visitar os blogs do pessoal que comentou naquele post.
Eu concordo com a It Guéls, não se sinta mal pelo que escreveu. Mesmo que vc tenha mudado de opinião depois, a outra opinião também é válida, porque reflete o que vc achou num primeiro momento. Quando escrevi aquele post, nunca imaginei que causaria tanta repercussão, hehehe!
Uma pergunta: vc ainda quer que eu apague a mensagem? Por mim, não há nenhum problema se quiser deixar lá, vc que sabe! Melhor não dar mais demasiada importância aos fatos!
Veneza deve ser linda! Ainda não tive a oportunidade de conhecer. Quer dizer, até tive mas acabei perdendo os bilhetes por motivos de trabalho. Frustração...
Beijos!