May 21, 2009

Disney...o melhor parque

Depois de Paris, Disney!!! Foram os 2 melhores dias ever!!! Um mundo magico, divertido e perfeito. Eu e meu bebe nos divertimos muito, ficamos desde a abertura do parque ateh a hora de fechar...E meu bebe superou o medo e foi em TODAS as montanhas russas, ateh foi na Torre do Terror. Foi um presente de pre-aniversario, o melhor aniversario! Te amo bebe, obrigado amor.


Chegando a Disney...


Eu estava mega feliz...


Meu bebe estava tb animada...


Bilheteria, tive que registrar tudo...


Nem conseguiamos tirar a foto de tao felizes...


Um lugar que parece que saiu dos desenhos...


E saiu mesmo...


O castelo no fundo...

Indios....

Afinal estavamos na replica do faroeste. Me lembrei do meu pai, que vive vendo esses filmes...

Meu bebe depois da primeira montanha russa...


a casa assombrada...

Medo da fila enorme...rsrsrs


Na espectativa pra entrar...


Medo?Nao....


Nem um pouco de medo, os fantasmas nao foram assustadores...


Mas ficou registrado...


Buuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhh

show com pipoca...


E a pipoca durou...


E durou...


E durou...

Nos fomos, caimos umas 7 veses....medo? Soh da garotinha do nosso lado do elevador, ela era creepry...


O irmao do Remi...nao nos lembramos o nome dele....

Fotos proibidas pra vovo... Ja estou vendo que uma vovo vai querer levar alguem logo logo na disney...


Julia, nao incentiva!!!


Ja posso imaginar o Burns e o pequeno Burns....


Relampago ... alguma coisa...


Os carrinhos italianos que nao me lembro o nome...(nao me julguem, mas o fofo que ve esse desenho)...


Mas fotos dos carrinhos...


Sera que a Bu vai estar do outro lado?...nao...

Mas eu prefiro o Mike mesmo...ele eh o mais legal do desenho...


Ela nao eh legal....


Maquina de gritos...


Controle de criancas...


Nos controlaram...


O mundo magico...


FANTASIA!!!

Disney Studio...


a entrada do parque...

20.000 leguas de alegria!!!


Perto da Space Mountain...



Depois da Space Moutain, tri legal...bah


Star Wars, simulador legalzinho...

Agrabah...


Indiana Jones...

O Indy nao estava lah...


Nos rimos pro medo...mas a fila demorava uma hora...


Com o chapeu do Indy...


Meu bebe, a coragem em pessoa...


Depois da montanha russa, que foi fraca em relacao as outras...



Hora de comer...a unica coisa ruim da disney,a comida. Cara pra caramba e nada gostosa...mas a gente se diverte tanto que nem liga...


Soh felicidade...batatinha....


Small World!!! Momento light depois de tantas montanhas russas...

Brasil estava lah...

Meu bebe tb...

E o casal mais feliz...
Nao queria tirar foto...

Mas com meu bebe eu queria...

Ohn...eh linda, meu bebe...

O pateta eh o do fundo, que fique claro!!!

Nao queriamos ir embora!!!

Viagem que vai deixar saudades...Ano que vem a gente volta pra Disney,tomara...

3 comments:

Julia Bittencourt said...

que Orlando nos espere!
sera que vamos com marcus e a vovo?

Unknown said...

DISNEY!! eeeeeeeee O melhor lugar do muuuundo!! Vamos de novo?! :)

Carol D said...

Muito legais as fotos! A Disney realmente é muito bonita. Que bom que curtiram!

Vovó, Mari e Marcus estão em Terê esta semana, curtindo um friozinho.

Beijos e muitas saudades.