Jun 15, 2009

Zurique

Zurique, uma cidade bonita, mas como eh mais um centro metropolitano, nao eh tao bonita quanto luzern. Os pontos altos da cidade pra julia foram a zara e a tv do hotel com itv2(um canal daqui que ela gosta). Mas como toda suica, zurique eh uma cidade pequena que c conhece rapidamente.
Ja deixamos a suica pra tras e estamos em Lyon na Franca. Amanha eh meu aniversario e passaremos na romantica Veneza. Beijos e novamente parabens pra Carol pelo seu aniversario ontem.


Eu no quarto do hotel...



Primeira visita a cidade...


Loja favorita da Vovo Carmen...e da Julia tb....


Algo legal....


A estacao de trem...


Mais um rio de aguas translucidas...


relogios...e depois de ver tantos eu me pergunto pq os ingleses e nao os suicos sao considerados pontuais?


Um igreja...


Achamos finalmente o restaurante com terraco que dona carmen procurou na italia...mas o achamos na suica, e nao em florenca...


Meu bebe com uma igreja com relogio e cupula pontiaguda ao fundo...


Pontes, relogios e igrejas...


idem ao anterior soh que comigo dessa vez...


Fim do dia no rio...


Estilo de vida perigoso pra um fim do dia, neh dona carmen?!


A suica eh perigosissima...


Ainda pegamos uma bandinha tradicional...


Relaxando no rio...


De onde veio "minha terra tem mais flores"???To vendo muito mais flores aqui!




Dia dos Namorados perfeito!!! Na suica, soh eu e meu bebe, e com um queijos e vinhos ao fim do dia.


2 comments:

Julia Bittencourt said...

ATENCAO:Guilherme comprou uma calca e uma camisa polo na ZARA vista na foto, enquanto eu comprei solente um cinto que estava em promocao!!!
nao se deixe enganar , ele que vive comprando na zara tb!!!

Carol D said...

Vovo Carmen: Guilherme pegou a doenca da Zara, hein! Pelo que vejo a Europa esta realmente muito perigosa! Nao sabia que o restaurante de Florenca se mudou pra Zurique.

Nos: Guilherme neste dia 16, Happy Birthday, Feliz Cumpleanos, Buon Compleanno, Joyeux Anniversaire, enfim FELIZ ANIVERSARIO! Parabens, muitos aninhos de vida.

Muitos beijos e abracos de toda familia!