Apr 16, 2010

Frankfurt

Bem, como voltamos a postar nossas viagens, aqui segue mais algumas que fizemos. Depois de Alguero fomos para a Alemanha. Jah tinhamos nos encantado com Koln e nosso novo destino nao nos decepcionou, Frankfurt. A cidade eh linda, e como toda a Alemanha que conhecemos, mistura um lado moderno e um lado antigo.


Passagem da RyanAir £8,00 nos dois. Mas o aeroporto era um pouco distante do centro, por isso o onibus.


Casas bonitas e antigas, aposto que as paredes contam historias...


Rio com mansoes do outro lado.

A grama nao era mais verde, mas era mais decorada. Flores por toda parte...

Placas que mostram os estacionamentos e quantas vagas cada um possue. Fantastico!
Quebra-nozes e meu bebe...

Eu na praca Homer, nada a ver com os simpsons...
Meu bebe na Homer...

Na Homer ainda...

Jardins sao bonitos,meu bebe eh mais!

Transporte Publico, Bonde!!!Eficaz e bonito de se ver.

Meu bebe ouvindo musica...

A estacao de trem. Eh caro, vale mais na Italia onde eh barato.

Meu bebe imitando um pirata, ao fundo um restaurante.

Eu feliz e uma torre legal ao fundo...

El Toro e El Julia


Pessoas cult vao a festivais sobre a cultura thailandesa na Alemanha.

Eu consegui tirar a foto com o urso como eu queria

Meu bebe tambem

Meu bebe falando alemao. Alguem sabe a traducao???

Destino novo...Berlim!!!
Beijos

2 comments:

marimagno said...

amigos queridos do meu coração!

vcs são muuuuuuuito chiques, cara!
quando eu crescer quero ser igual a vcs!
que saudade!

beijo
Mari

Julia Bittencourt said...

Amor, a praça é Romer, com R!
Cheque a sua moeda!