May 19, 2009

Paris...nao tem como cansar de visitar esse lugar...

Tivemos uma folga no trabalho ai decidimos passear, que chato........
Paris,
Nao cansamos de ir nessa cidade linda. Nao tem tantos tijolos como londres, eh tudo tao bonito lah. Acho que eh nossa cidade favorita da Europa, eh linda, limpa, tem lugares incriveis. Dessa vez ficamos numa outra parte de paris, no Arc de la Defense. Muito moderno cheio de predios gigantescos e modernos. Foi legal, mas pra variar ficamos um pouco icomunicaveis nesse periodo...qual o problema de wifi em hoteis????



Na praca que fica o Arc de la Defence. Parece uma baleia no fundo, sei lah, arte moderna...vai se entender....


O arco...


O arco de novo


A baleia, assim definida por mim...

Arco do Triunfo...


Arco do Triunfo comigo muito feliz por estar lah com meu bebe...


Avenida Champs Elysees...

"Quando voltar pra londres vou comprar uma mala e encher de besteira, besteira e besteira" Frase dita por dona Carmen em janeiro. Nao teve como nao pensar na vovo' durante nossa estadia em Paris....

A loja favorita da vovo Carmen....
Nao paravam de vir as lembrancas da viagem de janeiro...


Avenida Champs Elysees...de novo, afinal ela eh muito bonita

Avenida Champs Elysees... e de novo


Um sinal...algo interno entre eu,julia e leticia...


Miranda nao ligou quando a gente estava ali...

Que vista...nosso lugar favorito lah, eh cliche mas eh verdade...


A torre....


Ela eh linda, neh?! A torre tambem eh...

Quem diria que o Louvre podia ser perigoso...


Olha que perigo vovo....e eles voavam tb....quando saimos do Louvre os vimos partindo

Museu do Louvre


Eh muito grande, dessa vez vimos outras partes do museu. Tinhamos mais tempo e o museu nao estava fechando....


Eh bonito....

Um marco que deve ter um significado que nao fazemos ideia. E claro os pes do meu bebe, que aparecem sempre nas fotos de viagens...


Ela nao se impressiona facil...

Eu ja me machuquei e ninguem faz cara de dor como essas estatuas, a minha eh mais real...

Uma pracinha bonita no meio de estatuas...

Meu bebe tentando encontrar a proxima parte a visitar....

Ateh o lado de fora eh bonito...

Olha soh a vista de dentro do Louvre...


Jah visitamos isso ano passado....

Esse eh para o Bon, a coracao de Napoleao...Eh Napoleao de peh que tirou a coroa das maos do papa e se auto coroou... Ah e vimos o tumulo de longe, mas nao visitamos de novo. Ja nao nos curvamos uma vez....

Deixando o Louvre...

Foi legal....

Por que sempre que eu tento tirar uma foto na piramide invertida aparece um mane no fundo?

E pq ela consegue tirar?! Simples, EU ESPERO!!! O gene Vinicius da impaciencia prevalece nela...

Galeria Lafayette...


Foto Homenagem a Dona Carmen... e a uma certa comida...rsrsrsrsrsrs

Academia Nacional de Musica, em frente a Zara...

A vista da Sacre Coeur...


Estava ensolarado e tinha pessoas cantando...muito legal...

"Agora tira minha foto"
Leticia que adora esse lugar...perdeu muito nao indo....


Eu e meu bebe lah...

Igreja de Sacre Coeur

Lembramos do filme Amelie Poulain...


Uma fonte que tinha lah...pedimos pra estranhos tirar a foto...

Pq os carroceis lah sao tao bonitos?

Meu bebe....

Molin Rouge...

Notre Dame...

Notre Dame... de novo...

Pq tinha budistas lah??? Sei lah....

Marco Zero...achamos depois de procurarmos muito no chao....

Ponte Alexandre e meu bebe...

Nosso lugar favorito em Paris...
Agora a minha vez....

Proximo post: Nossa viagem pra Disney....

7 comments:

Unknown said...

As fotos estao muito boas. Da uma vontade de conhecer Paris!!! Quem sabe um dia, quando o Marcus tiver mais velho, eu levo ele la na Disney...
Agora, se preparem, porque quando chegarem no Brasil vocês vão ter um choque cultural!!! Andando nas ruas do Centro do Rio, sujas, esburacadas, cheias de mendigo, camelôs e pivetes, voces vão ter vontade de voltar a nado pra Europa!!!
Beijos, Mary.

Julia Bittencourt said...

Poubelle! eh o nome que mamae acha bonitinho.
mas antes que ela pergunte, para nos so foi mcdonald e lanches ilegais no quarto.

Guilherme Duro said...

E levamos manteiga do cafe da manha pro quarto, como alguem fazia....

Unknown said...

Paris eh linda mas prefiro sem o verde. Abaixo o verde de Paris!!! Champs Elysées eh mais bonita com as arvores sem folhas. E aquele casaco do Guilherme hein? Ele andou pela Zara! Aquele Arc Defense nao esta com nada!!! Prefiro o Arc de Triomphe. Nao sabia que o Louvre eh perigosissimo! Da proxima vez terei bastante cuidado. Agora voces nao tinham a geladeira natural para colocar a comida no quarto. Gostei da foto em minha homenagem mas nao precisava me lembrar daquela "comida". Ah que vontade de estar com voces em Paris, que saudades!!! Beijos, beijos,beijos, muito beijo.

Guilherme Duro said...

Zara nao, H&M! Mas a Julia deu uma passadinha naquela Zara, e nao comprou nada.
Vovo Carmen, a senhora fez uma falta enorme na viagem, estamos morrendo de saudades. Ah, soh comemos casinha feliz....

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Poxa q bonita tava a sacrecrer! hehe Quero voltar lah!!
Esse eh o meu lugar favorito! Nada de torre! :p
Ainda voltaremos lah e vamos ficar a tarde inteeeira lah ouvindo os caras tocar! eeeeeeeee
One Love.