Apr 29, 2010

Londres- Verao antes de voltar ao Brasil

Antes de voltarmos de Londres pro Brasil, tivemos nosso dia de turistas. Fomos ao Madame Tussauds, London Eye e fomos aos Regent`s Park. Ainda tivemos tempo de passar no hotel (nossa ultima semana lah foi no hotel, e leticia nos acompanhou nessa estadia), ficarmos na piscina, e comer um bolo de aniversario atrasado. O bolo da Marks&Spencer eh otimo, gosto caseiro e barato. Na verdade o bolo acabou na cara de nos tres gracas a uma guerra de comida. Culpa da boboca da Leticia, afinal toda ideia ruim era dela (exemplo cama quebrada). Saudades de vc sua boboca e dessa cidade fria e de tijolos.


London Eye e eu

Meu bebe e a enorme fila diaria do London Eye

A vista eh o maximo, mas o ar condicionado nao foi dos melhores para um verao com calor de 36C.

Meu bebe e a roda gigante.

Meu bolo e minha luva e bola de beisebol, tb tenho o taco. Pq? Pq eu mereco.

Hummmmmmmm gostoso.

Sim, eu confesso que eu que taquei o primeiro pedaco na cara da Le.

Nos com o rosto sujo no banheiro. O chao ficou sujo, e a camareira deve ter tido nojo da gente.

1 comment:

Amanda M! said...

Ahhhh, o importante é que vocês se divertiram não?