Apr 28, 2009

Nosso dia queijo e goiabada

Domingo de sol, mas com um ventinho frio. Enquanto todos estao falando em gripe suina, a unica suina com gripe eh nossa melhor amiga, Leticia. Brincadeira Le, vc ta quase boa.

Bem, como ia dizendo o dia estava lindo, mas eu e julia jah tinhamos compromisso. Fomos ao Shakespeare Globe assistir Romeu e Julieta. Nao poderia ser mais cliche assistir essa peca onde o proprio Shakespeare estreiava as suas pecas, fora o fato de ser nosso "mensario" juntos.

A peca foi muito legal, o lugar eh cheio de vida e historia, nao tinha como se transportar por alguns momentos para a epoca em que a rainha ia ver as pecas de Shakespeare. Sim foi cliche em varios sentidos, mas foi tudo perfeito. Obrigado amor pelo dia.


A lojinha do Shakespeare Globe, estava fechada...mas era soh pra mostrar a foto do escritor


A peca ja comecada, as musicas eram otimas, os atores eram muito bons, com excessao do romeu e julieta. Ela era feia e pouco expressiva e ele era muito expressivo.


Os tickets...


Olha nos...concentrados e felizes...


O teatro....


A cabeca que fez a julia trocar de lugar comigo...


Meu bebe linda.... Ah, a almofada eles alugam pra vc aguentar ficar sentado as 2 horas e meias de espetaculos...


Eu, feliz pelo dia perfeito com meu amor...


Hora do intervalo da peca, meu bebe tava com fome...


Um estranho tirou nossa foto quando comecou o intervalo...


Meu bebe se ajeitando pra tirar a foto...


O Globe....


Meu bebe...tao linda....

3 comments:

Julia Bittencourt said...

Minha unha suja de Oreo.
amei o dia amor.

Unknown said...

Que legal! Que bom que vocês estão tão felizes! Soh acho que eles podiam melhorar os assentos desse teatro, não custava nada colocar umas poltronas almofadadas. Mas muito maneiro o estilo do Teatro.
Beijinhos, Mary.
PS: Melhoras para Leticia.

Carol said...

Muito bom esse teatro, que bom que eles conservaram o estilo dele. Transpira historia.

Julia vc ta um cabelao! Ta lindo!
E tem uma foto que vcs parecem fantasmas. hahaha.

Beijos.