Apr 1, 2009

Primavera chegou

Comeca a primavera em Londres. Dona Carmen nao esta aqui pra pedir a Julia pra tirar fotos com arvores, mas eu fiz isso. Esta tudo florindo aqui, dando uma cor mais viva a cidade. Os dias estao mais quentes, hj ateh andamos sem casaco (Julia inclusive!). Bem, devemos pegar mais calor ateh a nossa volta...



Julia em meio as flores que crescem do nada.

Agora eh minha vez...

Pequena arvore florida

Outra arvore, dessa vez mais branca

Meu bebe, com uma versao pequena da arvore branca

Nos dois com a versao pequena

Achamos o Peter Pan. Sempre vimos placas dizendo pra seguir numa direcao, mas nunca achamos ateh semana passada.


Sim, eu estava feliz de ter achado ele

Deve ser chato ser uma arvore. Meu bebe estava tentando compreender a vida de uma...

Abraco de urso!!!

4 comments:

Unknown said...

As fotos estao muito lindas!!! Tudo florido, uma graça!

Carol said...

As fotos estao otimas, mas Dona Carmen disse: "Estou vendo todo mundo de casaco ainda."

Beijos,
Carol e Mami.

Unknown said...

Peter Pannnnn!!!

Carol said...

Mamae esta feliz por voces terem finalmente encontrado o Peter Pan!!!

Beijinhos.