Apr 18, 2009

Pelada no Parque

Sabado, dia de sol, fomos ao parque. Londrino vai a parque como carioca vai a praia.
Guilherme tava louco para jogar futebol, e leticia estava louca para perder as gordurinhas.
Enquanto eles tava jogando uma bolinha, eu dexcidi ler.





Ora bolas, existe coisa mais cliche que ler embaixo de uma arvore




"O trem noturno para Lisboa" foi comparado ao meu favorito " A sombra do vento". Ta bom ate agora, mas tou na pag 85 e ele ja chegou a Lisboa! E o resto do livro?

U hu!


Drible

Descanso de Intervalo

E o jogo recomeca!

Leticia no ataque!

Uma foto com o ganhador 5 x 1!!!!


"correndo para sair na foto"

nos tres (penduramos a maquina na arvore)



e uma a favor do sol


One Love,
Julia Bittencourt

5 comments:

Unknown said...

Guilherme,
Voce vai ao parque para jogar bola so voce e a Leticia? Qual a graça? Achei que fosse jogar com outros colegas seus. Assim fica facil ganhar de 5 a 1. Quando li o titulo do post achei que voces tinham ido num parque de nudismo!!! So quando vi o Guilherme jogando que saquei o porque do titulo! PS: por falar em futebol, o Flamengo ganhou ontem a Taça Rio e vai disputar a final do campeonato com o Botafogo (nao sei se estao acompanhando)!!!
Beijinhos, Mary

Unknown said...

Outra coisa que esqueci de comentar, ontem eu, Eduardo e Marcus fomos no Zoologico. Eles adoraram e eu tambem, pena que o Leao tava dormindo, mas o Marcus adorou os Tigres, as Onças, o Elefante, os macacos e as girafas. Ele ate aprendeu a falar Arara!!! Depois mando as fotos pro e-mail da Julia. Beijinhos, Mary.

Guilherme Duro said...

Ei, A leticia disse que era mt boa no futebol, mas ela eh melhor no videogame. Pode dizer pro burns que a Helena Rubeenstein ganha dele de 5 a zero facil. Ateh eu soh ganho dela de vez em quando. E que mente poluida a sua, a julia falou sem maldade. Ah, na verdade eu e Leticia comecamos a correr no parque e depois de correr nos jogamos bola. A pelada com amigos era hoje, mas a julia nao quer ir comigo, entao vou fazer companhia pra ela em casa. A julia fica lendo enquanto jogamos bola.
Beijos a todos ai. Diga pra Dona Carmen que ontem eu e Julia ficamos vendo as fotos da nossa viagem em janeiro e deu maior saudade. Foi tao divertido, rimos tanto....
Que bom que vcs gostaram do zoo, eu tb adorava o zoo quando era crianca.
Beijos a todos ai.

Carol said...

Dona Carmen disse: Tambem sinto saudades da viagem.
Esse parque eh perigoso (tem aves)?

Eu:Mais uma vez Mariana com seus posts enormes!
Que livro favorito eh esse que vc falou? Quero dar uma olhada.

Beijos a todos e suadades.

Carol said...

Mamae said: Nao estou vendo nenhum londrino neste parque. Aqui carioca vai a praia lotada!