Apr 23, 2009

Outro dia de sol no parque

ola amiguinhos,
primavera realmente chega depois da Pascoa! O tempo em londres esta otimo, os dias de sol estao mais frequentes e nos e todos os londrinos vamos para o parque. Tudo bem, a gente mora do lado do parque, logo sempre vamos la quando ta sol e temos folga.
Guilherme e Leticia estao tentando acordar cedo todos os dias para correr e preparar aquele corpo de verao. Porem tal facanha so foi feita 2 vezes.
Logo depois dos dois terem corrido, fomos nos tres fazer um piquinique!






Celular (?)

Eles batendo corda para eu pular

Fotogenicos!

Alguem nao conseguia nem sair do chao
Eu conseguia!!!!


Leticia precisa praticar mais

Fim de piquinique, olhando para o alem

Eu e le.


One Love,
JB

4 comments:

Guilherme Duro said...

Ah, e soh pra reforcar, nao foram por 10 minutos. E corremos 2 dias seguidos, ontem eu e julia trabalhamos e hj leticia trabalhou. Eu e leticia estamos tentando marcar um horario igual pra corrermos juntos, isso sem sacrificar o sono, afinal sempre dormimos as 3:30 da manha.
Ah, o parque soh tem perigo (aves) em certas areas. Na maior parte do parque eh seguro.

Unknown said...

Julia e Guilherme,
Saudades de voces. Ontem, depois de tres meses que eu ganhei a minha camera, eu passei os videos pro computador da mamae (porque o meu nao suporta o software da camera pq eh windows starter edition) e vimos os videozinhos que voces gravaram na viagem e rimos muito (principalmente com os videos de Portugal). Vou ver se mando pra voces via e-mail, mas não sei se vou conseguir porque cada video tem uns 30MB (vou ver se consigo zipar).
Beijos, Mary.
PS: Julia, por que voce nao corre junto com o Guilherme e a Leticia? Deixa de ser sedentaria.

Unknown said...

Esqueci de falar(ops, escrever): Adivinha no show de quem eu e o Marcus vamos no Domingo?
Se voce pensou no Hi-5, acertou!!!
Vamos no show do Hi-5 no Canecao, vou ver se consigo filmar ele e depois mando pra voces.
Beijinhos, Mary.

Carol said...

Mamae quer saber se teve formigas neste piquenique.

Estamos com saudades. E estamos confabulando para irmos ao Porcao quando vcs chegarem.

Beijos.